CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

Conheça a tendência da roupa social slim

Compartilhar
roupa social slim

Os estilos de roupa social slim são versáteis, te deixam estiloso, moderno e combinam com a maioria das peças que utilizamos no dia a dia.

Uma prova de sua versatilidade é poder usar as camisas sociais slim em praticamente todas as ocasiões e em todas as épocas do ano — no trabalho, em uma reunião em que estiver de terno, em uma comemoração entre amigos e até em situações mais informais, como festas noturnas.

Para te ajudar na busca pelo visual perfeito, preparamos algumas dicas de looks que você pode combinar com os modelos de roupa social slim. Veja mais a seguir!

Combine sua roupa social slim com acessórios masculinos

Os acessórios masculinos se tornaram itens essenciais na vida do homem, e poucos visuais combinam mais com eles do que as roupas sociais slim.

Você pode optar relógios, anéis, pulseiras de couro, entre outros. Eles dão um charme na harmonização com a camisa social e valorizam muito o look! 

Sempre preste atenção nas cores e tamanhos dos adereços e evite “muita informação” visual. Outra dica essencial é não abrir mão dos acessórios que mais agradam seu gosto pessoal.

Utilize as camisas sociais slim com bermudas

Por muito tempo, essa combinação foi considerada “arriscada” por muitos homens. Porém, quem se arriscou e decidiu experimentar esse estilo de camisa com bermuda não se arrependeu!

Em situações informais, como uma festa ao ar livre, o visual cai muito bem. As opções mais indicadas de bermudas para vestir são as jeans ou em sarja.

Não tente combinar camisas sociais slim com bermudas esportivas ou em tecidos mais finos, como malha.

Preste atenção nas cores da sua combinação

Para não errar na hora de montar o visual, atente-se às cores das peças. Prefira camisas de cores lisas, listras mais discretas ou estampas pequenas.

Uma ótima opção para acertar em cheio nas combinações de cores é usar calças ou bermudas nas cores brancas ou pretas. Elas casam perfeitamente com a maioria das cores e você não terá problemas!

Caso queira vestir uma camiseta colorida ou com estampas mais chamativas, harmonize o look com um terno slim — preferencialmente preto, azul-escuro ou cinza.

Considere a camisa social slim para dias frios

A camisa social slim é tão versátil que se ajusta em todas as épocas do ano. Se estiver em uma ocasião de muito frio, vista a camisa social com mangas longas e uma jaqueta jeans por cima, por exemplo.

Complete o visual com uma calça slim ou jeans e, para os pés, tênis casuais, sapatos ou botas de sua preferência. Fazendo essa mesclagem, você estará estiloso e confortável, com uma camisa que valoriza o caimento no seu corpo e componentes que vão te proteger do frio!

Existem inúmeras possibilidades de combinações e modelos de roupa social slim. A principal dica na hora de escolher sua roupa social é observar com muita atenção a qualidade das peças e o bom caimento.

Com as dicas acima, você está preparado para combinar seus ternos e calças slim, aproveitando o melhor de cada modelo de roupa social — esses são os tipos de peças que, por serem tão elegantes e estilosos, fica difícil errar nas escolhas.

Já escolheu qual será seu próximo look? Se sim, siga nossas páginas no Instagram e no Facebook e nos conte!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *