CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas de Moda

4 calçados para levar em uma viagem

Compartilhar
calçados para levar em uma viagem

Uma viagem sempre requer planejamento. Isso significa se preparar de todas as formas, com dinheiro, combustível (se for de carro próprio), roupas, calçados. Quanto mais tempo você for se demorar, mais precavido deverá ser.

Uma questão a tratar é o volume da bagagem. Afinal de contas, não é legal viajar com várias malas e sacolas, atulhadas de objetos. Se a viagem for de ônibus ou avião, isso pode ser ainda mais desconfortável.

Escolher os calçados certos ajuda a manter uma bagagem leve, pouco volumosa e, ao mesmo tempo, supre as necessidades que você terá no local de destino. Confira 4 calçados para levar em uma viagem!

1. Os chinelos: as melhores propostas para casa e passeios informais

Sem dúvida, os chinelos são calçados para levar em uma viagem indispensáveis. Afinal, eles permitem que você goze de comodidade enquanto estiver em casa ou mesmo for dar um passeio pelos arredores, principalmente na praia ou na praça.

Basta escolher um modelo mais moderno, que possa ser usado em qualquer lugar mais informal. Os chinelos permitem que você usufrua de mais liberdade para os dedos e para os pés, principalmente em épocas quentes.

2. Os tênis/sapatênis: ótimos calçados para levar em uma viagem

Hoje, os tênis ganharam um espaço muito maior. Há alguns anos, eles eram usados principalmente para exercícios na academia. Há uma diversidade de estilos de tênis que podem ser usados em diferentes ocasiões, como um simples passeio na orla da praia, visita ao museu ou ao parque. Alguns modelos caem bem até em ambientes formais.

O sapatênis é um calçado que se ajusta a muitos ambientes e situações. Sua versatilidade e modernidade faz dele um dos calçados mais procurados pelas pessoas — não apenas por jovens, mas por pessoas maduras e até idosos.

3. Os sapatos: os calçados para ocasiões mais especiais

Há uma diversidade de estilos de sapatos, desde os mais formais até os menos formais. Talvez, você realmente precise usar sapatos sociais para onde você vai. Caso seja uma viagem de negócios, eles são indispensáveis. Se for uma viagem de férias, eles poderão ser úteis para participar de algum evento especial, como casamento, formatura, aniversário.

Além dos sapatos clássicos, há sapatos mais confortáveis que se adequam a situações menos formais, como ir ao cinema, ao teatro, a um show. Os sapatos casuais, por exemplo, são uma ótima opção.

4. As botas: os calçados que ganharam novas versões

Atualmente, existem versões urbanas e muito sofisticadas de botas, que são ideais para passeios de qualquer espécie, até nas praias.

Há muitos modelos de botas casuais, bonitas e leves, alguns modelos lembram muito os tênis. E, para quem preferir modelos mais convencionais, também não faltam opções. Sem falar nos coturnos, que não deixam de ser uma boa alternativa.

Com vimos, os calçados para levar em uma viagem são versáteis, se adaptando a diferentes ocasiões. Os 4 modelos atenderão prontamente suas necessidades, e o melhor: sem ter que levar muitos pares de sapato para ocupar lugar na sua mala.

Gostou das dicas? Acompanhe as novidades e promoções da FrancaSapatos no Facebook!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *